Facebook

Publicidade

 
Início » Musculação » Como ganhar força na barra-fixa

Como ganhar força na barra-fixa

barra-fixa

A barra-fixa é um ótimo teste de resistência, nela você levanta o seu próprio peso contra a gravidade. Quanto mais pesado você for, mais forte terá que ser para conseguir executar as repetições.

Nesse exercício além de você ganhar resistência, também trabalha  a musculatura das costas.

O ego é o principal inimigo da barra-fixa, muitos não querem deixar que os outros vejam que ele só consegue fazer  1 ou 2 repetições do exercício. Porém, lembre-se que ninguém consegue ficar forte sem treinar duro, procure concentrar apenas no seu treino.

Treine a força da pegada, pois quanto mais estável você conseguir ficar na barra, mais fácil será a execução do exercício.  Para isso, procure treinar sem o uso de straps.

Pedir ajuda na subida é uma opção, principalmente se você não conseguir executar nenhuma repetição do exercício. Essa ajuda deve ser mínima e você deve controlar a descida sozinho. Quando mais cedo você conseguir executar o exercício sozinho, melhor irão ser os ganhos.

 

Comentários

 

Fazer comentário

 
 
 

Novidades

Receba novidadades sobre musculação no seu e-mail

Publicidade

 
 

Cia da musculação Tenha uma vida ativa e faça seus exercícios de forma correta sem prejudicar sua saúde!

© 2014 Cia da Musculacao | treino de Musculação | durateston. Treino de Musculação, Suplemento Alimentar e Dicas de Musculação.